segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

POMPOARISMO - GINÁSTICA DO PRAZER


É uma técnica milenar (aproximadamente 3.000 anos). Esses conhecimentos são um legado de antepassados orientais e muitas informações foram recebidas oralmente, e outras estão compiladas por textos antigos de valor inestimável, pois a arte de fazer amor no Oriente é considerada sagrada. Na Índia, as jovens são iniciadas muitos cedo nesta arte, geralmente assim que acontece a menarca, e na Tailândia, os pais da noiva ainda recebem o maior dote do noivo por uma moça talentosa nesta prática.
É praticado em muitos países com a finalidade de prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual e beneficiar a saúde da mulher. O objetivo principal do pompoar é fortalecer os músculos da vagina, além de auxiliar a gestante no processo do parto normal.
Alguns dos benefícios da prática do pompoarismo: excelente para regular os hormônios, conserva por mais tempo a juventude e a libido das mulheres, aumenta o potencial orgástico das mulheres, a vida sexual torna-se mais criativa e prazerosa, as mulheres que desenvolvem esta arte encantam e surpreendem seus amantes.
Existem relatos de mulheres que praticaram o pompoarismo e reduziram ou eliminaram as cólicas menstruais. Existem ainda casos em que mulheres que apresentavam dificuldades na penetração e frigidez sentiram grandes avanços e benefícios pela prática do pompoar.
Além da satisfação sexual do parceiro, que dependendo da técnica vivencia sensações distintas, o pompoarismo proporciona também o bem-estar da mulher. Os exercícios previnem alguns problemas relativos à maturidade, tais como a incontinência urinária, o afrouxamento muscular e o prolapso genital, vulgarmente conhecido como queda de bexiga e útero. Nos casos de vaginismo, a contração muscular vaginal que impede a penetração, a atividade também é válida.
A técnica consiste em exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina. Praticando todos os dias é possível desenvolver e controlar em pouco tempo os músculos da vagina. Qualquer músculo que é pouco usado tende a atrofiar-se, e os músculos da vagina não são diferentes e devem ser exercitados frequentemente com exercícios específicos.
Muito dos exercícios são fáceis e agradáveis de serem executados. Alguns deles podem ser feitos em casa durante qualquer tarefa doméstica, na fila de espera de algum banco, na sala de espera de um médico ou dentista, no trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário