segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O QUE GRAVAR NAS ALIANÇAS DE CASAMENTO


 Joias e Semi Joias, o Complemento Luxuoso de uma Mulher!

A noiva tem que estar perfeita para o tão esperado dia. E na composição deste glamour não pode faltar uma linda joia! Este acessório deve combinar com o luxo e refinamento do vestido e não pode ser o componente principal.

Uma joia de diamantes, por exemplo, não combina com um vestido modesto, e o inverso também é inapropriado, um vestido luxuoso, com tecidos caros, não com­bina com bijuteria barata.




O Que Gravar em Suas
ALIANÇAS

MAIS COMUNS:
Aliança Masculina: Nome da Noiva
Aliança Feminina: Nome do Noivo

Aliança Masculina: Nome da Noiva + Data
Aliança Feminina: Nome do Noivo + Data

Aliança Masculina: Nome da Noiva + Nome do Noivo
Aliança Feminina: Nome do Noivo + Nome da Noiva

FRASES: (Começam em uma Aliança e terminam na outra)
Aliança Masculina: Para sempre...
Aliança Feminina: ... te amarei!

Aliança Masculina: O que Deus uniu...
Aliança Feminina: ...nada pode separar!

Aliança Masculina: Vou te amar...
Aliança Feminina:... eternamente!

Aliança Masculina: Nasci para te amar...
Aliança Feminina: ... vivo para te amar!

Aliança Masculina: Em sua vida...
Aliança Feminina: ...eu vou viver!

GRAVAÇÕES DIVERSAS:
Nome + Amor Eterno
Nome + Eu te amo
Nome + NEOQEAV (Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você)
Nome + MAKTUB (Já estava escrito - em Árabe)
Felizes para sempre!
Somos um! + Nome
Seu + Nome / Sua + Nome
Always ours + Nome
Amor, Família e Sabedoria
Amor é dom supremo!
Nome + Minha Vida
Nome + Sobrenome (o mesmo nas duas alianças)

FRASES BÍBLICAS:
(Colocar somente referência bíblica e não o versículo escrito)
Nome + Cânticos 8:7

(As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.)
Nome + 1ºCoríntios 13:13

(Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.)
Nome + Cânticos 1:2

(Beije-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que vinho.)
Nome + Filipenses 1:3

(Agradeço a Deus quando me lembro de ti.)
Nome + 1º Coríntios 13:7

(O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supor­ta.)
Nome + Eclesiastes 3:14

(Sei que tudo quanto Deus faz durará enternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; isto faz Deus para que os homens temam diante dele.)
Nome + Rute 1:16

(Não me instes para que te deixe e me obrigue a não seguir-te; porque, aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.)
Nome + Eclesiastes 4:9

(Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.)
Nome + Salmos 37:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário